sábado, 10 de março de 2018

A JORNADA DA SUA CONSCIÊNCIA


A JORNADA DA SUA CONSCIÊNCIA
O Conselho Arcturiano da 9ª D
Através de Daniel Scranton

Saudações.

Somos o Conselho Arcturiano.
Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Vocês estão levando sua consciência a lugares que nunca esteve antes, e você está reestruturando sua consciência a cada movimento que você faz.



Esta é uma jornada de consciência e, ao fazer o seu caminho através deste Universo você ativa diferentes pontos dentro da sua consciência, o que exige que vocês encontrem formas de fazer tudo funcionar em conjunto harmoniosamente dentro de vocês.

Quando você se depara com algo que você tem resistência, medo ou julgamento, é quando ocorre a falta de harmonia e você se sente fragmentado. Mas agora é o momento em que você está assumindo muito mais e utilizando as ativações que está recebendo adequadamente para que você possa lidar com mais experiências.

Se você está se sentindo sem inspiração pela vida, se você está entediado, ou se você simplesmente não sabe o que fazer, sugerimos que você procure uma nova experiência para os propósitos do que essa experiência irá ativar dentro da sua consciência.

Quando você percebe que o que está fazendo não é apenas para sua diversão, e não é apenas sobre aprender algo, ou experimentar prazer, então você pode entrar na experiência com o conhecimento de que vai trazer algo novo e interessante para a sua consciência , o que levará à reestruturação e à necessidade de harmonia. Então você pode processar tudo dessa maneira.

Você pode começar a processar mais intencionalmente o que precisa ser assimilado, e você pode trazer uma evolução da sua consciência através das experiências que você está escolhendo para si mesmo.

Se você não escolhe as experiências para si, então o Universo as escolherá para você.

Sua consciência anseia pela expansão que só pode vir através da experiência, e quando você se deparar com um desses obstáculos de resistência, medo ou julgamento, sabe que isso significa que você só tem um pouco mais de trabalho a fazer antes de poder passar para a próxima experiência e oportunidade de expansão.

Você achará que esta jornada em que você se encontra fica mais emocionante, tem mais curvas e voltas e traz ainda mais oportunidades de experiência.

Por isso, recomendamos que vocês apertem os cintos, prestem atenção e acompanhem a onda de expansão de sua consciência. Tudo se desenvolverá a partir dessa consciência do que está acontecendo, e vocês se sentirão cada vez mais como seres criadores em uma jornada de expansão que vocês começaram e que vocês continuarão.

Nós somos o Conselho Arcturiano,
e nós apreciamos nos conectar com vocês.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
http://danielscranton.com/the-journey-of-your-consciousness-%E2%88%9Ethe-9th-dimensional-arcturian-council/
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN