domingo, 14 de janeiro de 2018

TOMANDO CONSCIÊNCIA DE SEU PODER DE DECISÃO







TOMANDO CONSCIÊNCIA DE SEU PODER DE DECISÃO

Mensagem da Irmandade Estelar
Por Sandra M. Luz
14/01/2018

“Os irmãos estelares trouxeram esta frase e disseram que deveríamos falar sobre isto. Então agora em conexão dou a palavra a eles”.

Saudações Estelares queridos irmãos.

Gostaríamos de compartilhar sobre a importância do Poder de Decisão em suas jornadas.
Todos vocês exercitaram o Poder de Decisão bem antes de suas vindas para suas jornadas evolutivas.

Dentro do processo evolutivo é dado ao ser a oportunidade de sempre aprender, evoluir.

Vocês decidiram estar aqui e a aprender através das lições que estão vivenciando. A lição é aprendida quando trazem o entendimento ao que está ocorrendo e decidem fazer os ajustes necessários, para que possam experimentar numa próxima situação já com o entendimento e não mais através do sofrimento.

Para aprender através do entendimento precisam decidir que desejam mudar, não mais viver através do medo e do sofrimento (desconectado de Deus), mas conectado a Deus para então aprender através do entendimento.

A todo instante vocês estão decidindo suas vidas e é importante que estas decisões sejam a seu favor e não contra.

Se vocês estiverem diante de uma situação e estiverem buscando a solução ouvindo outras pessoas, acessando as informações que gravaram em seu interior através das experiências humanas estarão repetindo processos, atitudes e não aprenderão e não resolverão a situação.

Na desconexão de Deus todas suas atitudes são através do medo, da preocupação, da ansiedade, da limitação, do não merecimento e do não ser capaz, portanto vocês auto sabotam seus processos de aprendizado. E desta forma repetem a situação até que aprendam através do entendimento.

No entanto se decidirem realmente aprender através do entendimento irão abrir seus campos de possibilidades e as orientações divinas virão permitindo aprender, resolver a situação sem sofrer.

Dentro deste processo de aprendizado, vocês passarão por várias frequências a medida que forem decidindo aprender mais.

No início da jornada as lições são trazidas e o ser por estar desconectado de Deus (frequência mais densa) não se lembra do que aprendeu. E então ele vai buscar as informações no externo, com outras pessoas e então começa a trazer as informações externa para seu interior, grava estas informações e começa usa-las na sua rotina diária.

Pouco a pouco ele tem a oportunidade de aprender, que estas informações não estão trazendo a solução para as situações. E então uma nova oportunidade surge; ele ir para seu coração.

Ao ir para seu coração ele terá a oportunidade de relembrar de sua conexão com Deus e se abrirá para um dialogo com Deus. Neste dialogo com ele estará decidindo se abrir para ouvir Deus e também receber a ajuda que necessita.

Ao estabelecer uma conexão com Deus o ser é sustentado pelo Criador e começa a receber as orientações, compartilhar os atributos divinos de Deus através de seus Poderes Divinos e suas Virtudes Divinas e então começa a trazer para sua interior paz, confiança, coragem, determinação, clareza e então ele deixa Deus agir através dele. Ele entende que não precisa fazer tudo sozinho (desconectado de Deus), mas que pode fazer junto de Deus (conectado a Deus).

Ao decidir continuar esta conexão com Deus diariamente estabelecerá uma forte conexão e as orientações virão mais facilmente, mas rapidamente e de forma mais clara.

Isto permitirá que suas lições não sejam mais vividas através do medo e da desconexão, mas através do entendimento e da conexão com Deus.

Sua frequência se elevará ao manter esta conexão com o Criador e então mais informações divinas serão transmitidas.

Ele entenderá que é este o caminho (conexão com Deus) para estabelecer o equilíbrio e harmonia em sua vida recebendo tudo que precisa.

Vejam como é importante irem para seus corações, pois desta forma manterão a conexão com o Criador e terão acesso as informações que precisam.

Procure estabelecer a conexão com o Criador a todo instante, fortaleça a luz e o amor em seu interior, deixe que Deus possa agir através de você. Isto permitirá que suas decisões sejam sempre divinas, em conexão com o Criador.

Este é o caminho para que trilhem uma jornada evolutiva mais feliz.

Desejamos que reconheçam este compartilhar de informações em seus corações e decidam estar na companhia do Criador sempre!

Encerramos esta conexão queridos irmãos estelares na frequência do amor e da luz.

Somos a Irmandade Estelar.

Por favor respeite os créditos:
ensinamentosdivinoseestelares.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN