segunda-feira, 9 de outubro de 2017

TORNANDO-SE A PRESENÇA - CONSTRUINDO NOVOS PANORAMAS


TORNANDO-SE A PRESENÇA
CONSTRUINDO NOVOS PANORAMAS
Por Sandra Walter

Bênçãos Amada Tribo da Luz,

À medida que criamos e construímos o cenário interno da Presença Crística, a experiência da Nova Terra e as qualidades transcendentes da Ascensão, as paisagens externas das realidades superiores são reveladas. Essa ressonância com a Consciência da Unidade, o alinhamento com o Eu Multidimensional, é uma experiência primorosa e evidente que se espalha rapidamente através do coletivo.

A direção foi clara para os Mostradores do Caminho: alcance a incorporação do estado Crístico / Cristalino / Unidade, e irá desencadear uma aceleração maciça para aqueles que escolherem a Ascensão. Este ano está validando essas mensagens e a experiência da bifurcação cresce mais forte, mais clara e mais ampla.

Realização do Eu Crístico: tornar-se a Presença para mudar realidades

Descrever e escrever sobre esta fase atual é um desafio. Entre a viagem, o desembarque, as mudanças com Mount Shasta e a minha própria consciência, alguns dias de descanso estão sendo exigidos. Por enquanto, aqui estão algumas observações.

A incorporação como um Avatar - conforme o Eu Superior avança pelo veículo do corpo e a consciência do eu inferior - quando nos entregamos a esta Divina Presença do Ser, isso reformula a nossa consciência através do nosso DNA. Isso muda a forma como sentimos, pensamos, agimos e criamos.

À medida que os Novos Modelos Cristalinos do Divino Humano se ativam no nível coletivo, expandimos juntos. Você pode sentir a expansão fisicamente através do Centro do Coração, no entanto, o efeito sobre a consciência através do DNA é fundamental para um estado cristalino consistente e inabalável.

Você pode ter percebido a mudança na Luz do Sol desde o Equinócio; tem essa qualidade mística semelhante ao eclipse. Lembre-se que as mudanças no SOL refletem mudanças no modo como projetamos nossa consciência.

Estamos prestes a receber outra atualização conforme Portais para a Nova Terra e a experiência cristalina estão amplamente abertos.

Este é o resultado dos Mostradores do Caminho ancorarem a consciência cristalina (o Retorno do Cristo). Esteja presente com isso ao longo de outubro, e ouça / sinta o Eu Superior para a direção dentro do momento.

Deixe a Luz revelar a nova paisagem.

Uma das sensações mais fortes que eu experimento durante as Meditações da Unidade é a nossa troca de código de DNA cristalino. Estamos realmente aprendendo muito sobre Consciência da Unidade através dessas conexões semanais.

Foi-nos dito que uma prática consistente nos prepararia para o futuro serviço; eu sinto que essa passagem é Agora. Nossa dedicação e consistência está afetando muitos corações, muitas realidades. Somos capazes de indicar milhares para a experiência crística; vamos nos unificar com essas intenções para a Ascensão global no Agora.

Junte-se às Meditações da Unidade para amplificação e suporte Divino aos Domingos às 8:11 , 11:11 e 17:11 Hora do Pacífico (some +5 horas, ou 6 se estiver no horário de verão no Brasil, e 4 se tiver horário de verão na California - ou faça conectando-se com o Tempo, em qualquer horário universal).

Para os milhares de almas que co-criam essa conexão divina; nós as amamos, nós as abençoamos, agradecemos o seu serviço para Gaia e para toda a criação!

No Amor, Na Luz e no Serviço,

Sandra Walter

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://www.sandrawalter.com/becoming-the-presence-building-new-landscapes/
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN