quinta-feira, 5 de outubro de 2017

RAIVA


RAIVA
O Conselho Arcturiano da 9ª D
Através de Daniel Scranton

Saudações. Somos o Conselho Arcturiano.
Apreciamos nos conectar com todos vocês.

É apropriado que você sinta raiva em certos momentos e é maravilhoso ver tantos de vocês sentir a raiva que vem no interior de vocês e depois deixá-la fluir por vocês para que ela possa se movimentar/partir.

A energia da raiva, quando suprimida, pode entrar irromper em violência, mas quando é permitido ser experimentada e sentida, pode capacitar o indivíduo que sente, e ele pode não somente terminar com o sentimento da raiva, mas também pode se mover além da pessoa, ou motivo original que desencadeou a raiva.

A raiva é um trampolim para o perdão.
A raiva é um trampolim para o Amor Incondicional.

Se você permitir que sua raiva flua através de você, você consegue sentir alívio e consegue seguir em frente com a sua vida. Aqueles indivíduos que não estão permitindo que a raiva flua através deles criam todos os tipos de problemas para si mesmos e eles podem ficar presos em um laço, onde eles continuam a criar experiências para si mesmos que desencadeiam a raiva.

Agora, também sugerimos que, quando você estiver sentindo sua raiva, você solte os pensamentos sobre a situação ou a pessoa que a desencadeou inicialmente.

Você não precisa dirigir a raiva para alguém ou alguma coisa. Se, em vez disso, você observar isso como uma experiência em que você se inscreveu, você pode deixar a raiva mover-se e evoluir para se tornar algo mais, e você mesmo pode seguir em frente, evoluir e se tornar algo mais.

Neste momento, muitas vezes a ira dos outros o assusta. Você vê outro funcionando na raiva e agindo nessa raiva e, assim, você fica com medo da sua própria raiva. Você fica com medo do que você pode fazer se permitir-se sentir essa raiva.

Mas se ela está reprimida, recalcada, em negação, a raiva causa esse tipo de explosão violenta. A raiva que é permitida fluir através do indivíduo é inofensiva e é saudável para você se permitir sentir.

Nós somos o Conselho Arcturiano,
e apreciamos nos conectar com você.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://danielscranton.com/anger-%E2%88%9Ethe-9th-dimensional-arcturian-council/
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN