quarta-feira, 11 de outubro de 2017

MENSAGEM DE CHRISTINE DAY E PLEIADIANOS


MENSAGEM DE CHRISTINE DAY E PLEIADIANOS
Outubro 2017

Olá,

Setembro foi um mês tão poderoso enquanto a energia da Videira Sagrada completava a criação da membrana fluida sagrada em torno da nossa Terra. Estamos todos sendo sustentados dentro de um útero em preparação para mais um nível desta segunda fase do nosso processo de nascimento individual.

Todos temos testemunhado os fortes elementos ativados no planeta com as tempestades e os terremotos, os eventos internacionais de perturbação pelo mundo, entre países, dentro de países e comunidades e também em nossas próprias vidas.

Eu sei que a minha própria expressão multidimensional tem me reconectado com um novo território de experiências e desenvolvimento. Eu me encontro nadando dentro de uma fluidez multidimensional expandida, que era totalmente desconhecida para mim. Dentro desse processo de desenvolvimento não posso fazer nada além de soltar e permitir que uma expressão mais plena da minha própria sacralidade seja revelada e ancorada em mim.

Outubro é destinado a ser outro mês de mais aceleração em direção à mudança. Sabendo que cada um de nós está sendo sustentado dentro da Essência da Videira Sagrada e que estamos tendo suporte em nosso processo individual de desenvolvimento. Esse tempo de intensidade por vir irá requerer que cada um de nós alinhe-se aos nossos próprios corações e que escolhamos conscientemente entrar no espaço de nossos corações.

Permaneçamos ancorados interiormente ao testemunharmos o drama desenrolando-se ao nosso redor. Solte para o “não saber” em sua vida e testemunhe o desenrolar a partir da perspectiva do seu Coração.

Envio amor e bênçãos,

Christine

Mensagem dos Pleiadianos

Amados, nós os saudamos,

Há uma força de luz pura sendo transmitida a você através do desenvolvimento completo da Membrana da Videira Sagrada em torno da Terra. Esta força de luz está abrindo a vastidão do seu Coração e, simultaneamente, recalibrando suas configurações energéticas únicas dentro de todas as células do seu corpo físico.

Criando aberturas transformacionais que estão refletindo em seu campo energético. Esses reflexos estão expandindo a frequência da sua Aura e criando ajustes no fluxo de todos os sistemas de chacras. Esse realinhamento energético reabre o estado de consciência expandida do seu Eu Superior.

O núcleo energético da Terra passou por mais uma metamorfose durando a transição de setembro. Essa transformação é largamente responsável pelo drama aumentado em nosso planeta. Através da infusão de luz vinda da Videira Sagrada a densidade no planeta está vindo à superfície, sendo revelada. Tudo o que não é Verdade está sendo desvelado.

As energias mais profundas e mais densas da humanidade estão vindo à superfície e sendo jogadas fora neste grande estágio de ilusão sobre o seu planeta. A profundidade da natureza muito densa do ego do homem está sendo revelada nessa eliminação.

O essencial é que você comece a abrir-se para a profundidade do seu próprio lado humano da sombra recebendo todos os aspectos das suas idiossincrasias, para testemunhar a sua humanidade e honrar o seu próprio estado imperfeito.

O drama em seu mundo só irá aumentar nos próximos meses até o Ano Novo. Saiba que haverá mais uma ampliação conforme a frequência de luz da Videira Sagrada continua a refletir esta energia da Luz contendo Verdade.

A frequência dimensional trará uma expansão mais profunda no planeta, revelando mais discrepâncias entre o que é Verdade e a falsidade escondida. Haverá uma intensidade crescente que criará mais erupções em muitos níveis pelo planeta.

Nós, os Pleiadianos, estamos monitorando esse drama energético e podemos reassegurar a você que não há nada a temer. A sua Terra permanecerá intacta durante este tempo poderoso de turbulência. Este processo é o precursor do renascimento completo de toda a sua comunidade da Terra e é feito para restaurar em vocês um estado de consciência de comunhão superior.

Nós testemunhamos e abençoamos você em seu caminho.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://christineday.wixsite.com/portugues
Tradução autorizada: Letícia Scarpa (leticia@leticiascarpa.com.br)
Revisão: Vilma Capuano (vilmacapuano@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN